Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Claudinei Oliveira analisa o resultado na estreia da Copa do Brasil

Claudinei Oliveira analisa o resultado na estreia da Copa do Brasil - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube empatou com o Estanciano, pela Copa do Brasil. Em sua estreia na competição nacional, o Tricolor ficou no 1x1 com a equipe sergipana, jogando no estádio Augusto Franco, em Estância.

Com o resultado, o time do técnico Claudinei Oliveira pode até empatar sem gols, no jogo da volta, dia 21 de abril, na Vila Capanema, que mesmo assim garante vaga na segunda fase.

O técnico Claudinei Oliveira analisou o resultado. "Na Copa do Brasil o empate com gols não é um mal resultado, não é o ideal. A gente foi premiado com um gol no final acho pela luta no segundo tempo. A gente demorou entender o tipo do jogo que o gramado pedia. A equipe do Estanciano já esta acostumada com o seu campo, com a dimensão do gramado e joga em função desse gramado e não tenta sair jogando." apontou o técnico ao final da partida.

O Paraná Clube volta a campo no domingo às 11h para enfrentar o Foz do Iguaçu no jogo da volta pela quartas de final do Campeonato Paranaense. O Tricolor pode até perder por dois gols de diferença que avança para a semifinal.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS