Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Anderson Lopes destaca trabalho de Autuori e mira duelo decisivo com o Londrina

Anderson Lopes destaca trabalho de Autuori e mira duelo decisivo com o Londrina - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Em busca da vaga nas semifinais do campeonato estadual, o Atlético Paranaense entra em campo neste domingo (10) para fazer o segundo jogo contra o Londrina, válido pelas quartas de final. O confronto acontece às 16h na Arena da Baixada.

Presente na primeira partida, disputada no último domingo (03), que terminou empatada em 1 a 1, Anderson Lopes mira o decisivo duelo e aposta na força da equipe dentro de casa. “Não foi um mau resultado no primeiro jogo, acho que fizemos uma boa partida. Agora, jogando em nosso campo, temos que nos impor e aproveitar as oportunidades”, destacou o atacante, que soma 13 partidas com a camisa do clube.

O jogador de 22 anos tem aproveitado o período sob o comando do técnico Paulo Autuori para absorver o máximo possível de conhecimento e colocar em prática dentro de campo. “O Autuori é um treinador campeão e bastante experiente. Tenho aprendido muito nos treinamentos, não só com ele mas também com o auxiliar Bruno Pivetti, que é outro grande técnico. Espero ganhar a confiança deles com meu trabalho”, finalizou.


AV Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS