Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Com vantagem, Coritiba recebe o Toledo buscando vaga na semifinal

Com vantagem, Coritiba recebe o Toledo buscando vaga na semifinal -

Coritiba e Toledo disputam neste sábado, às 16h no Estádio Couto Pereira uma vaga entre os quatro semifinalistas do Campeonato Paranaense. A partida válida pelo jogo da volta das quartas de final tem o time da capital com a vantagem.

Na partida de ida em Toledo no último domingo o Coxa venceu por 2 a 0 e tem a vantagem de poder perder até por um gol de diferença que ficará com a vaga. O Porco precisa da vitória por dois gols para levar a decisão para os pênaltis e por 3 gols no tempo normal para ficar com a vaga.

O técnico Gilson Kleina não fez mistério e já confirmou o mesmo time do último jogo. O goleiro Wilson segue em tratamento de uma lesão no joelho. Caceres e Ewandro seguem em recuperação no departamento e fora de combate.

No Toledo o técnico Rodrigo Cascca conta com o retorno do atacante Rafael Bastos que desfalcou o time na última rodada cumprindo suspensão pelo acumulo de amarelos. Com isso o time terá a mesma base da última partida.

No histórico geral são 11 vitórias do Coritiba contra duas do Toledo e dois empates, jogando em Curitiba o Porco conseguiu apenas um empate em sete jogos disputados.

CORITIBA X TOLEDO
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Data: 09/04/2016 - Sábado
Horário: 16h
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Mauricio José Braga e Wesley Waldir Marmitt

CORITIBA: Elisson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Dudu e Juan; Negueba e Kleber
Técnico: Gilson Kleina

TOLEDO: Fabricio; Diego Tavares, Junior Maceió, Jhonatan e Tetê; Evandro, Tacio e Murillo Rangel; Rafael Bastos, Gilson e Eduardinho
Técnico: Rodrigo Cascca


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS