Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba goleia o Toledo e confirma vaga na semifinal

Coritiba goleia o Toledo e confirma vaga na semifinal  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba venceu o Toledo por 4 a 0 neste sábado, no Estádio Couto Pereira pelo jogo da volta das quartas de final e agora esta confirmado na semifinal para enfrentar o PSTC. Kleber marcou dois, Alan Santos e Juan marcaram os gols do jogo

Como havia vencido por 2 a 0 no jogo de ida, o Coxa podia até perder por 1 gol de diferença.

No primeiro tempo o Coritiba começou pressionando e conseguiu marcar o seu gol aos 10min, Juan da assistência para Kleber mandar de voleio e ampliar a sua vantagem na artilharia da competição. Agora o atacante tem 11 gols na artilharia. O Coxa chegou novamente em tabela entre Kleber e Juan, o meia foi desarmado pelo goleiro ao tentar superá-lo. O Toledo chegou já no final da primeira etapa com Tácio que mandou por cima.

No segundo tempo o Coxa chegou ao segundo gol aos 11min, Vinicius cruzou forte e Alan Santos desviou de cabeça e ampliou a vantagem. Aos 20min, o zagueiro Junior Maceió fez falta em Vinicius dentro da área, pênalti que Kleber bateu com tranquilidade e marcou o terceiro do Coxa. Na jogada o zagueiro Maceió acabou expulso. Já nos finais, contra-ataque do Coxa, Juan ficou livre, sem goleiro, e apenas mandou para o fundo das redes completando a goleada aos 41min.

O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira quando enfrentará o Guarany de Sobral pela Copa do Brasil, o jogo acontece às 19:30h. As semifinais ainda não tem data confirmada pela FPF, mas acontecerá no próximo final de semana, com o primeiro jogo acontecendo em Cornélio Procópio.

Confira as fotos do jogo
Veja as chaves do confronto
Ouça os gols do Coxa no Toledo - Transamérica

CORITIBA 4X0 TOLEDO
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Data: 09/04/2016 - Sábado
Horário: 16h
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Mauricio José Braga e Wesley Waldir Marmitt

Público Pagante 6.850
Púbico Total 8.219
Renda R$ 158.625,00

CORITIBA: Elisson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Dudu(Ortega) e Juan; Negueba(Vinicius) e Kleber(Leandro)
Técnico: Gilson Kleina

TOLEDO: Fabricio(Andre Luiz); Diego Tavares, Junior Maceió, Jhonatan e Tetê; Evandro, Tacio e Murillo Rangel; Rafael Bastos(Gustavo), André(Felipe) e Eduardinho
Técnico: Rodrigo Cascca

OK


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS