Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Podendo perder por 2 gols, Paraná Clube recebe o Foz do Iguaçu valendo vaga na semi

Podendo perder por 2 gols, Paraná Clube recebe o Foz do Iguaçu valendo vaga na semi -

Neste domingo às 11h no Estádio Durival Britto em Curitiba, o Paraná Clube recebe o Foz do Iguaçu no jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O time paranista tem ampla vantagem para chegar entre os quatro primeiros.

No jogo de ida em Foz, o Tricolor fez 3 a 0 e abriu boa vantagem contra o Azulão pode até perder por dois gols. O time da fronteira precisa vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis e vencer por 4 gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal.

O técnico Claudinei Oliveira não contará com o zagueiro Alisson que teve um corte na cabeça na partida pela Copa do Brasil e nem com o lateral Fernandes que torceu o tornozelo. Além disso, o técnico pode poupar alguns atletas pelo desgaste da viagem.

No Foz o técnico Ivan Carlos Alves conta com o meia Safira, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas esta vetado com dores nas costas. O zagueiro Alex Amaro volta ao time e o lateral Carlão segue no departamento médico. Bruno Flores ainda se recupera de lesão.

No jogo da primeira fase os times empataram por 3 a 3 e na primeira partida das quartas o placar foi de 3 a 0 para o Tricolor.

PARANÁ CLUBE X FOZ DO IGUAÇU
Local: Estádio Durival Britto - Curitiba
Data: 10/04/2016 - Domingo
Horário: 11h
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Marcio Lopes Guerra

PARANÁ CLUBE: Marcos; Nei, Demerson, Zé Roberto e Rafael Carioca; Jean, Anderson Uchoa, Nadson e Válber; Robson e Lucio Flávio
Técnico: Claudinei Oliveira

FOZ DO IGUAÇU: Nei; Lucas da Silva, Alex Amaro, Hebert e Chilavert; Roberto, Cicero, Adrian e Beltrame; Safirinha e Marcelo
Técnico: Ivan Carlos Alves


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS