Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Tcw

Para Rodrigo Cascca, "Toledo caiu de pé"

Para Rodrigo Cascca,
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Toledo esta fora da briga pelo título do Campeonato Paranaense e ficou sem a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. No último sábado o time do Oeste foi superado pelo Coritiba jogando no Couto Pereira e deixou a competição. O resultado poderia ser lamentado, mas para boa parte da torcida a expectativa era a manutenção na elite.

O Porco retornou este ano para a elite do futebol estadual e fecha a competição com a oitava colocação tendo somando 14 pontos em 13 jogos, incluindo a primeira fase e as quartas de final. Foram quatro vitórias, dois empates e sete derrotas. O Porco marcou 15 e sofreu 21 gols. Na primeira fase fechou em sexto.

O técnico Rodrigo Cascca analisou a campanha do time no retorno a elite. “Acredito que o Toledo caiu de pé, pelo campeonato que a gente fez após oito anos conseguimos uma classificação entre os oitos, em sexto colocado, ter vencidos as grandes equipe da capital tanto o Atlético como o Coritiba na fase de classificação. A campanha foi muito boa, até poderíamos ter ido um pouco mais longe, enfim perdemos o primeiro em casa para o Coritiba e depois é claro a gente sabe da força que tem o Coritiba jogando no Couto Pereira se tornou bastante difícil. Não fizemos uma boa partida fomos muito abaixo de como a gente estava acostumado ver a equipe jogar. ” disse o técnico.

Cascca ainda valorizou a manutenção da base da equipe que conseguiu o acesso no ano passado. “ Foi um bom ano, vejo que por a gente ter mantido a base do ano passado, alguns atletas que disputaram o sub23, acredito que foi o ponto forte nosso, a manutenção da base. Em termos de condição de trabalho o presidente Dulaba deu todas as estruturas e condições, na questão financeira foi tudo dentro do esperado não faltando nada em nenhum momento para gente com salários em dia, viagens, concentrações, premiação, então a gente fica muito feliz por ter terminado nessa colocação. Mas uma vez muito próximo de ter conseguido uma vaga na Série D, infelizmente não conseguimos.” analisou o técnico.





divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS