Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Foz

Foz do Iguaçu dispensa jogadores e marca coletiva

Foz do Iguaçu dispensa jogadores e marca coletiva - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Após a bela vitória sobre o Paraná Clube em plena Vila Capanema, a diretoria do Foz do Iguaçu FC iniciou na Terça-feira (12) a dispensa de seus atletas que fizeram uma bela campanha no Paranaense 2016 , mesmo tendo com um orçamento aquém do necessário para a disputa de uma competição de tão alto nível.

“Esses jogadores foram guerreiros. Em 2015 tínhamos uma folha de 150 mil reais e chegamos às semifinais. Neste ano nossa folha não passou de 62 mil reais e conseguimos , além da manutenção da equipe na elite do futebol paranaense em 2017, chegarmos à semifinal e voltarmos a vencer o Paraná Clube dentro da Vila Capanema”, diz Arif Osman.

Para o dirigente, a opção por formar o elenco com garotos da base mesclando com jogadores mais experientes e também a formação de uma comissão técnica local, mostraram que esse é um caminho a ser seguido daqui em diante.

“Toda a comissão técnica, em especial o Ivan Carlos e o Negreiros, está de parabéns. Ousamos em lançar dentro de um campeonato tão competitivo tantos jovens atletas e o resultado foi além do esperado. Quando a competição teve início , queríamos a manutenção de nosso time na primeira divisão em 2017. Acabamos por ficar todas as rodadas da primeira fase dentro do G8 e alcançamos a vaga para as quartas-de-final da competição. Não passamos para a semifinal, mas terminamos a competição com orgulho e cientes de que todos deram o seu máximo para honrar a camisa do Azulão. A vitória sobre o Paraná Clube na vila, fechou com chave de ouro o trabalho desses guerreiros”, comemora Arif Osman.

Na terça-feira (12), a diretoria dispensou os atletas que não eram oriundos da base do Foz do Iguaçu FC. Na próxima quinta-feira (14), às 9 horas, no Hotel Rafain Centro, diretoria e comissão técnica participarão de uma coletiva de imprensa onde serão detalhadas as ações do Foz do Iguaçu FC para o resto da temporada 2016. Lembrando que a equipe disputará o Paranaense Sub-19, Paranaense Feminino e a Taça FPF, que dá uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D 2017.

“Mesmo com todas as dificuldades impostas, estamos pagando todos os jogadores rigorosamente em dia”, finaliza Arif Osman.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS