Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Paulo Autuori analisa decisão e foca na semifinal do Paranaense

Paulo Autuori analisa decisão e foca na semifinal do Paranaense - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense ficou com o vice-campeonato na Copa da Primeira Liga. Na noite desta quarta-feira (20), em Juiz de Fora (MG), o Rubro-Negro foi superado por 1 a 0 pelo Fluminense, no Estádio Mário Helênio.

Para o técnico Paulo Autuori, a final foi um duelo equilibrado e o Furacão sofreu o gol em um momento em que a partida estava controlada. "Foi um jogo igual. No momento em que sofremos o gol, o jogo estava controlado, igual e sem nenhuma perspectiva, de fazer ou sofrer gol", disse o treinador, em entrevista após a decisão.

"Tivemos chances no primeiro tempo. No segundo, tivemos algumas situações interessantes", continuou Autuori. "Não posso sair daqui completamente insatisfeito com a equipe. Saio com o resultado. Era algo que queríamos ganhar. Não foi possível. Assim é o futebol", completou.

No próximo domingo (24), o Rubro-Negro já tem mais uma partida decisiva pela frente. Na Vila Capanema, o Atlético Paranaense encara o Paraná Clube, às 16h. O confronto vale vaga na final do Campeonato Estadual.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS