Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário intensifica treino tático de olho no Criciúma

Operário intensifica treino  tático de olho no Criciúma - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A comissão técnica do Operário vai intensificar os treinos táticos do grupo visando o segundo jogo da Copa do Brasil, que acontece no dia 28 de abril, contra o Criciúma, na casa do adversário. Hoje o time tem atividades em dois períodos, pela manhã o treino é no campo e durante a tarde na academia.  E no sábado  grupo encara o Sub-23 do Coritiba, em jogo-treino.

Depois de que reforçar  a questão física do time, que era uma necessidade, o técnico Gusmão destaca que agora o foco é fazer ajustes na equipe. "Começamos a trabalhar a parte tática visando o que queremos para o jogo. Na outra semana prolongamos período físico porque necessitava. E agora entendemos que aquela base de semana passada é o suficiente para manutenção", comenta.

Para o próximo jogo, Gersinho não deve fazer alterações na equipe. A intenção do técnico é fazer ajustes de posicionamento dos atletas para administrar a vantagem. " Vamos trabalhar muito próximo da equipe que trabalhou aqui, se possível sem alteração nenhuma. Além da marcação forte nós temos que ter a bola e saber  que fazer com ela. Para não dar essa pressão para o Criciúma. Porque se formos para lá só para marcar vamos sofrer pressão o jogo inteiro", comenta Gersinho.

Fonte Diário dos Campos - Rafaela Serrato


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 552

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS