Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Em jogo do três pênaltis, Paraná Clube vence o Estanciano e avança na Copa do Brasil

Em jogo do três pênaltis, Paraná Clube vence o Estanciano e avança na Copa do Brasil - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube venceu o Estanciano por 2 a 0 nesta quinta-feira, no Estádio Durival Britto em Curitiba pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil. Valber e Jean marcaram os gols do jogo que teve três pênaltis e dois desperdiçados.

Com o resultado o Tricolor avança de fase, já que os times haviam empatado no jogo de ida em Estancia, agora o time paranista enfrentará a Chapecoense que eliminou o Princesa do Solimões.

O primeiro tempo teve o Paraná Clube pressionando e logo no início Valber arriscou da entrada da área e acertou o poste. Aos 15min, Valber mandou para as redes, ele limpou a marcação e bateu no canto do goleiro. O Tricolor teve a chance de ampliar em pênalti sofrido por Robson, na cobrança Lucio Flavio bateu no canto e o goleiro Jerfesson espalmou, no rebote ainda defendeu finalização de Jean. O Estanciano chegou no final Elton mandou na trave e Mandacaru mandou para fora no rebote.

No segundo tempo o Paraná Clube novamente iniciou pressionando e o goleiro do time sergipano salvou em lance com Rafael Carioca e logo em seguida com Lucio Flávio. O Estanciano chegava com perigo em bolas levantadas. Aos 26min, Emerson fez pênalti em Jean, o zagueiro foi expulso. Na cobrança Lúcio Flavio tentou com cavadinha e acertou a trave, no rebote o árbitro marcou o impedimento do atacante que desperdiçou a segunda cobrança. Jean arriscou e acertou o travessão. Aos 42min, Rodrigues fez falta em Diego Tavares dentro da área e o árbitro marcou o terceiro pênalti do jogo. Lucio Flavio pegou a bola para bater, mas o técnico Claudinei orientou que Jean cobrasse, ele bateu o goleiro deu rebote, mas o volante completou para as redes e decretou o placar final.

O Paraná Clube volta a campo novamente na Vila Capanema no próximo domingo, às 16h para enfrentar o Atlético-PR na semifinal do Campeonato Paranaense.

Confira as fotos do jogo
Ouça os gols do Paraná Clube no Estanciano - Transamerica
Escute os gols do Tricolor no Estanciano - Banda B


PARANÁ CLUBE 2X0 ESTANCIANO
Local: Estádio Durival Britto - Curitiba
Data: 21/04/2016 - Quinta-feira
Horário: 19:15h

Público Pagante 4.276
Público Total 5.092
Renda R$ 56.770,00

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)

PARANÁ CLUBE: Marcos; Nei(Rafael Carioca), Alisson, Demerson e Fernandes(Rafael Carioca); Jean, Anderson Uchoa, Válber e Nadson(Murilo Rangel); Robson(Diego Tavares) e Lúcio Flávio.
Técnico: Claudinei Oliveira

ESTANCIANO: Jerfesson; Daniel, Jadson(Rodrigues), Emerson e Fabiano(Roni); Elton, Koffi(Da Silva), Cloves e Gil Paraíba; Jr Mandacaru e Warlei
Técnico: Luiz Juresco.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS