Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário empata e elimina o Criciúma da Copa do Brasil, fora de casa

Operário empata e elimina o Criciúma da Copa do Brasil, fora de casa - Fotos: Caio Marcelo/ Criciuma
Fotos: Caio Marcelo/ Criciuma

Na noite desta quinta-feira no Estádio Heriberto Hulse em Criciúma, o Operário empatou com o Criciúma por 1 a 1 no jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil e eliminou o time catarinense da competição.

No jogo em Ponta Grossa o Fantasma venceu por 2 a 1 e jogava pelo empate para avançar pela primeira vez para segunda fase da competição e enfrentar o vencedor do confronto entre Paysandu ou Independente, ambos do Pará.

O jogo começou e o Criciúma saiu para o ataque e conseguiu marcar logo aos 9min, Roberto cruzou da direita a bola passou pela área, Elvis aproveitou e finalizou para o gol. O Tigre seguia com mais posse de bola e chegando com mais frequência. O Fantasma não conseguia acertar o penúltimo passe e não conseguia finalizar com perigo.

No segundo tempo o jogo seguiu com mais presença do Criciúma, Elvis quase fez o segundo em lance que tentou encobrir o goleiro alvinegro. O Fantasma passou a jogar mehor e chegava ao ataque, porém não conseguia finalizar. Aos 30min, Marko Perovic passou pela marcação e mandou no canto. O Tigre tentou em cobrança de falta, mas Alex Maranhão errou o alvo. Nos acréscimos o árbitro ainda expulsou o lateral Danilo Baia.

O Operário aguarda a definição do próximo adversário na competição e as datas do confronto.

CRICIÚMA 1X1 OPERÁRIO
Local: Estádio Heriberto Hulse - Criciúma
Data: 28/04/2016 - Quinta-feira
Horário: 19:15h

Público Pagante 2.220
Público Total 2.590
Renda R$ 26.240,00

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

CRICIÚMA: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon(Jefferson); Barreto, Dodi, Alex Maranhão e Elvis; Roberto(Andrew) e Gustavo.
Técnico: Roberto Cavalo

OPERÁRIO: Juninho, Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Lucas, Chicão, Serginho Paulista(Marko Perovic) e Washington(Baiano); Rafinha(Willian Lira) e Lucas Batatinha
Técnico: Gerson Gusmão


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS