Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Igor Bosel é apresentado como primeiro reforço do LEC para a série B

Igor Bosel é apresentado como primeiro reforço do LEC para a série B - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Londrina Esporte Clube (LEC) apresentou oficialmente nesta terça, durante entrevista coletiva no Estádio do Café, o lateral-direito Igor Bosel como primeiro reforço para a série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 24 anos foi revelado nas categorias de base do Pelotas do Rio Grande do Sul em 2011. Igor está treinando junto ao elenco alviceleste desde a última sexta-feira.

O lateral-direito comentou sobre sua chegada ao Tubarão e sobre sua atuação em seu último clube, o Veranópolis. "Os jogadores me receberam bem e estou à disposição do técnico Tencati. Em meu último clube, concorri como melhor lateral-direito do campeonato e fiz dois gols que auxiliaram para que o time não fosse rebaixado. O clube e a torcida podem esperar um jogador de personalidade dentro de campo", afirmou.

Igor já disputou a série B jogando pelo Oeste e comentou que chega ao LEC para contribuir com um novo acesso. "O Londrina é um clube com um retrospecto de vitórias e nos últimos cinco anos tem conquistado um acesso atrás do outro. Isso me atraiu e colaborou para que eu fizesse minha escolha pelo time. Chego para contribuir para mais um acesso", declarou.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 874

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS