Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário vence Paraná Clube em jogo-treino

Operário vence Paraná Clube em jogo-treino - Foto:  Bianca Machado
Foto: Bianca Machado

O Operário Ferroviário venceu o último teste antes da segunda fase da Copa do Brasil. O Fantasma derrotou o Paraná Clube em jogo-treino na manhã deste sábado (7). A partida aconteceu no Centro de Treinamento Ninho da Gralha e terminou em 3 a 2 para o alvinegro.

No início do primeiro tempo, o Operário teve mais chances que o tricolor, mas a equipe da casa soube aproveitar melhor. Murilo abriu o placar para o time da capital. O Fantasma empatou com Willian Lira, mas o tricolor marcou novamente com Murilo.

O alvinegro reagiu na segunda etapa. Lucas Batatinha marcou de cabeça e deixou tudo igual. Já o Paraná desperdiçou uma chance em cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Simão. Antes do fim do jogo, Paulinho balançou as redes e garantiu a vitória do Operário.

O Fantasma iniciou a partida com Juninho, Alessandro, Douglas Mendes, Sosa, Peixoto, Chicão, Lucas, Serginho Paulista, Rafinha, William Lira e Lucas Batatinha. Também foram testados Simão, Danilo Báia, Jean, Baiano, Thales, Marcelo Carvalho, Jhonathan Silva, Thiago Silva e Paulinho.

O técnico Gerson Gusmão fez uma avaliação positiva do jogo-treino. “Conseguimos fazer algumas variações e tirar conclusões muito proveitosas. Então estamos satisfeitos não apenas pelo resultado, mas também pela produtividade da equipe na partida”.

O próximo jogo do Operário acontece no dia 17 de maio contra o Paysandu (PA). A partida de ida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, será no Estádio Germano Krüger, às 19h15. Para levar o confronto ao segundo jogo, o Fantasma precisa vencer, empatar ou perder por apenas um gol de diferença.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Bianca Machado


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 903

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS