Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Pela Copa do Brasil, Operário recebe o Paysandu mirando vitória em casa

Pela Copa do Brasil, Operário recebe o Paysandu mirando vitória em casa - Foto: Julia Abdul-Hak
Foto: Julia Abdul-Hak

O Operário Ferroviário recebe o Paysandu nesta terça-feira, às 19:15h na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa. O Alvinegro conta com o apoio do torcedor para conquistar a vitória e a vantagem para a partida da volta.

Na primeira fase o Fantasma passou pelo Criciúma após vencer em casa e garantir a vaga com um empate em Santa Catarina. Já o Papão venceu as duas partidas contra o Independe também do Pará.

O técnico Gerson Gusmão não conta com o lateral Danilo Baia que foi expulso na partida em Criciúma, na sua vaga Alessandro deve ser confirmado como titular. Já o atacante Reinaldo Mineiro não teve o contrato renovado e deixou o time. Juba, ainda se recupera de uma fratura na costela. O meia Marko Perovic, com uma lesão no tendão é dúvida. Já Thiago Silva está recuperado e pode ser opção para o meio-campo.

O Paysandu tem no comando técnico Dado Cavalcanti e ele não conta com Alexandro, Jhonnatan e João Lucas que já defenderam outros clubes na competição. Bruno Smith não renovou contrato e não faz mais parte do elenco.

Será o primeiro confronto oficial dos times.

OPERÁRIO X PAYSANDU
Local: Estádio Germano Kruger - Ponta Grossa
Data: 17/05/2016 - Terça-feira
Horário: 19:15h

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Asp.FIFA-SC)
Assistentes: Helton Nunes (Asp.FIFA-SC) e Alex dos Santos (SC)

OPERÁRIO: Juninho; Alessandro, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Lucas, Chicão, Serginho Paulista(Marko Perovic) e Washington; Rafinha e Lucas Batatinha
Técnico: Gerson Gusmão

PAYSANDU: Emerson; Roniery, Gualberto, Fernando Lombardi e Ricardo Capanema; Rodrigo Andrade, Lucas, Paulinho, Raphael Luz e Rafael Costa; Wanderson.
Técnico: Dado Cavalcanti.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS