Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário vence o Paysandu e leva vantagem para o jogo da volta na Copa do Brasil

Operário vence o Paysandu e leva vantagem para o jogo da volta na Copa do Brasil - Foto: Luciano Mendes
Foto: Luciano Mendes

O Operário Ferroviário venceu a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (17) diante do Paysandu (PA) por 1 a 0, no Estádio Germano Krüger.

O resultado deixa o Fantasma em vantagem para avançar de fase precisando de um empate jogando no Pará. O Papão precisa da vitória por 2 a 0 para ficar com a vaga, se o placar mínimo for repetido a decisão será nos pênaltis. Caso o time paranaense marque um gol, o time da casa precisará da diferença de dois para avançar.

O primeiro tempo foi de forte marcação e com poucas chances de gols. Inclusive com a expulsão do zagueiro Sosa do Operário após o segundo cartão amarelo e os jogadores do Papão sofrendo com o frio. Batatinha criou as principais chances do Operário acertando a trave e já no final exigindo boa defesa do goleiro Emerson.

No segundo tempo o time do Paraná chegou ao gol da vitória com Washington, aos 17min, aproveitando a falha da zaga do Paysandu. O Papão embolsou uma reação, mas o Fantasma respondeu bem mesmo com um jogador a menos.

A partida da volta esta programada para o dia 6 de Julho no Estádio da Curuzu em Belém.

OPERÁRIO 1X0 PAYSANDU
Local: Estádio Germano Kruger - Ponta Grossa
Data: 17/05/2016 - Terça-feira
Horário: 19:15h

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Asp.FIFA-SC)
Assistentes: Helton Nunes (Asp.FIFA-SC) e Alex dos Santos (SC)

OPERÁRIO: Juninho; Alessandro, Douglas Mendes, Juan Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas, Serginho e Washington (Thiago Silva); Rafinha (Baiano) e Lucas Batatinha (Willian Lira)
Técnico: Gerson Gusmão

PAYSANDU: Emerson; Ronyeri (Crystian), Fernando Lombardi, Gualberto e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Celsinho (Raphael Luz), Rafael Costa e Paulinho (Wanderson); Leandro Cearense
Técnico: Dado Cavalcanti.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS