Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba apenas empata com o Juventude e esta eliminado na Copa do Brasil

Coritiba apenas empata com o Juventude e esta eliminado na Copa do Brasil - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba esta fora da Copa do Brasil 2016, na noite desta quinta-feira o Alviverde paranaense venceu com o Juventude por 2 a 2 no Estádio Couto Pereira em Curitiba, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Os gols do jogo foram marcados por Kleber e Alan Santos para o Coxa e para o Juve marcaram Roberson e Sananduva.

Como havia perdido na partida de ida em Caxias do Sul, o Coxa precisava da vitória para ficar com a vaga. O time paranaense pode ficar ainda com uma vaga na Copa Sul-Americana.

O jogo começou com o Coxa pressionando atrás da vitória e aos 9min, Cesar Gonzalez divide com o goleiro Douglas Silva e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Kleber marcou o primeiro do Coxa. O Coritiba pressionava, mas não conseguia entrar na defesa do Juventude, que apostava em contra ataques para chegar ao gol.

No segundo tempo o jogo seguiu sem empolgar a torcida, a noite fria deixava o jogo sem muitas emoções. Ruy tentou de fora da área para grande defesa do goleiro Jaconeiro. Gonzalez também tentou, mas mandou para fora. O Juventude empatou o jogo aos 30min, Vidal cruzou rasteiro e encontraou Roberson, que, de primeira mandou para as redes de Wilson. A torcida já começa protestar quando aos 45min, Alan Santos bateu colocado de fora da área e colocou o Coxa no jogo. O time paranaense se mandou com tudo e aos 48min, Sananduva recebeu a bola dentro da área, dominou e empatou o jogo.

No domingo o Coritiba enfrenta o Santos pelo Campeonato Brasileiro, a partida acontece na Vila Belmiro em Santos às 11h.

Confira as fotos do jogo

CORITIBA 2X2 JUVENTUDE
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Data: 11/05/16 - Quinta-feira
Horário: 19:15h

Público Pagante: 6.028
Público Total: 6.426
Renda: R$143.630,00

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Asp.FIFA-SP) e Daniel Luis Marques (SP)

CORITIBA: Wilson; Dodo, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy(Negueba) e Cesar González(Ortega); Vinicius(Leandro) e Kleber.
Técnico: Gilson Kleina

JUVENTUDE: Douglas Silva; Vidal, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Lucas, Bruno Ribeiro(Itaqui) e Wallacer(Neguete); Felipe Lima(Sananduva) e Roberson.
Técnico: Galeano


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS