Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina encara o Goiás visando primeira vitória na Série B

Londrina encara o Goiás visando primeira vitória na Série B - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina desafia o Goiás jogando no Estádio Juscelino Kubitschek nesta sexta-feira, às 20:30h. O time esmeraldino cumpre punição de perda de mando de campo imposta pelo STJD por incidentes no jogo contra o Coritiba da Série A no Serra Dourada no ano passado.

Na rodada anterior o Tubarão foi surpreendido e derrotado pelo CRB logo na estreia da competição nacional após 12 anos longe da segundona. Já o time goiano estreou vencendo o Tupi em Minas Gerais e somou os três primeiros pontos da competição.

O técnico Claudio Tencati não poderá contar com o meia Netinho que sentiu uma desconforto muscular e fica de fora, Zé Rafael assume a vaga. Keirrison pode iniciar jogando na vaga de Bruno Batata. Já o zagueiro Luizão segue em recuperação da lesão no ombro, assim o zagueiro Everton Sena com lesão no joelho. O lateral Paulinho com dores na púbis segue de fora e Léo Pelé continua na esquerda.

O Goiás tem no comando técnico Enderson Moreira, ele conta com três retornos o goleiro Renan, o volante David e o atacante Cassiano estão à disposição. Léo Lima depende do BID para fazer a sua estreia. Já o lateral esquerdo Juninho e o atacante Carlos Eduardo ainda seguem em tratamento no departamento médico, assim como Daniel Carvalho que voltou a sentir uma lesão na coxa e Léo Sena, vetado. O atacante Rossi com passagens por Paraná e Operário teve o nome publicado no BID e é nova opção do técnico.

No histórico são 11 jogos com quatro vitórias do Goiás, quatro empates e três vitória do Londrina. O último jogo aconteceu pela Copa do Brasil em 2002 e terminou com vitória do Goiás por 2 a 1, em Londrina.

GOIÁS X LONDRINA
Local: Estádio Juscelino Kubitschek - Itumbiara
Data: 20/05/2016 - Sexta-feira
Horário: 20:30h

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (Asp.FIFA-MG)
Assistentes: Wesley Moreira de Carvalho (MG) e Breno Rodrigues (MG)

GOIAS: Renan; Suelinton, Anderson Salles, Deivid Duarte e Jeferson; David, Wendell, Patrick e Jhon Cley; Cassiano e Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor; Matheus, Sílvio e Leo Pelé; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô e Keirrison
Técnico: Claudio Tencati


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 636

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS