Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Claudinei Oliveira ressalta força do Bahia "Enfrentamos uma das melhores equipes da competição"

Claudinei Oliveira ressalta força do Bahia
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube estreou em casa na Série B 2016 e levou pouco mais de 2.700 torcedores para a assistir em empate sem gols diante do Bahia na segunda rodada da competição nacional. O resultado deixa o Tricolor a frente de três times que ainda não somaram pontos.

O técnico Claudinei Oliveira analisou o resultado da partida na coletiva de imprensa após o jogo. “Enfrentamos uma das melhores equipes da competição pelo que vi até então e a gente tem que ter ser honesto, eu acho que a gente somou um ponto. É um jogo que a gente tranquilamente poderia perdido, até nós termos essas duas chances no final. A gente tem que ser realista e tem que falar verdade, a gente lamenta, agradece aos torcedores que vieram, não foram muitos, mas vieram e incentivaram até onde deu. Não foi um jogo bom de se assistir“ disse Oliveira.

Claudinei ainda falou sobre o momento paranista. “A gente tem que ter em mente que Campeonato Paranaense é competição e o Campeonato Brasileiro da Série B é outra. A gente fez um bom Campeonato Paranaense, as vezes criou uma sensação que a equipe entra no Brasileiro nadando de braçada. A gente vai ganhar na Série B lutando até o final, suando sangue, lutando com um time organizado, brigando por todas as bolas.” completou

Sem muito tempo para trabalhar o Tricolor visita o Sampaio Corrêa na terça-feira, às 19:15h no Estádio Castelão em São Luis no Maranhão. Depois recebe o Oeste na Vila Capanema na sexta-feira (27).


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS