Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringafc

Wesley chega ao Maringá e projeta boa campanha na Série D

Wesley chega ao Maringá e projeta boa campanha na Série D - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A chance de representar uma equipe de seu Estado e a proximidade dos familiares foram cruciais para o zagueiro Wesley acertar com o Maringá Futebol Clube. Após disputar o Campeonato Gaúcho pelo Ypiranga, o atleta recebeu o convite para defender a equipe do Paraná e disputar o Campeonato Brasileiro - Série D. Motivado por continuar no Sul do país e com objetivos definidos para a sequência da temporada, o defensor de 24 anos projeta confrontos complicados na competição nacional.

"Estamos montando um time bastante qualificado, pois sabemos que vai ser uma chave difícil na primeira fase da Série D. Temos certeza que o trabalho está sendo feito para ficarmos na primeira posição e buscarmos o acesso. Espero poder manter o nível das minhas atuações para auxiliar este Clube a atingir suas pretensões", exaltou.

Apesar de ter sido criado em 2010, a equipe do norte do Estado apresenta boa estrutura e almeja ascender rapidamente no cenário nacional do futebol brasileiro. Wesley acredita que os recursos investidos pela diretoria para este ano serão retornados com a boa campanha durante o segundo semestre.

"O Maringá tem uma estrutura excelente. Desde minha chegada fui tratado muito bem e tenho certeza que irei recompensar este voto de confiança depositado no meu futebol. Estou preparado para este desafio e irei me doar muito para auxiliar o técnico Rogério Perrô. Temos um comandante muito qualificado no comando do time e juntamente com o restante do grupo temos tudo para fazer um grande campeonato", confirmou.


Aguante Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS