Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR reclama da arbitragem em empate com o Atlético-MG

Atlético-PR reclama da arbitragem em empate com o Atlético-MG - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense empatou com o Atlético Mineiro por 1 a 1 pela segunda rodada o Campeonato Brasileiro na Arena da Baixada neste domingo com gols de André Lima e Cazares.

Com a resultado o Furacão somou o primeiro ponto na competição, mas segue sem vencer. Em 16º na tabela de classificação.

O primeiro tempo foi bem movimentado com os times fazendo poucas faltas e buscando o ataque. Jogando diante da torcida o time paranaense chegou ao primeiro gol logo aos 9min, Ewandro cruzou rasteiro, a bola desviou na zaga e André Lima completou no segundo pau. Foi o nono gol do artilheiro do Rubro-negro. O Galo tentou responder, mas não conseguia finalizar com qualidade, por outro lado o Atletico era perigoso em jogada de contra-ataque. O técnico Paulo Autuori ainda foi expulso pela arbitragem após reclamação.

No segundo tempo o jogo ficou truncado no meio campo com o Galo tentando o empate e o Furacão segurando. O Rubro-negro era perigoso e tentava manter a bola no campo de ataque. O time mineiro pressionava e conseguiu o empate em lance aos 31min, árbitro marcou pênalti em lance que a bola bateu na mão de Cleberson. Na cobrança, Cazares bateu no canto esquerdo de Weverton que não alcançou. A torcida do Atlético ficou indignada com a arbitragem e piorou depois que Thiago Heleno marcou o segundo e o árbitro marcou falta no lance.

Na próxima rodada o Atlético-PR encara o Botafogo no Estádio Mario Helênio em Juiz de Fora na quarta-feira, às 19:30h. O reencontro com a torcida acontece no sábado às 18:30h contra o Figueirense na Arena da Baixada.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

ATLÉTICO-PR 1X1 ATLÉTICO-MG
Local: Arena da Baixada - Curitiba
Data: 22/05/2016 - Domingo
Horário: 11h

Público Pagante 11.804
Público Total 13.527
Renda R$ 213.880,00

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Asp.FIFA-SP)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (FIFA-BA) e Carlos Berkenbrock (SC)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo; Nikão(Anderson Lopes), Ewandro(Marcos Guilherme) e André Lima(Walter)
Técnico: Paulo Autuori

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo(Carlos Eduardo), Patric (Dátolo) e Cazares; Carlos(Hauri) e Clayton.
Técnico: Marcelo Oliveira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS