Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba vacila e perde de virada para o Santos na Vila Belmiro

Coritiba vacila e perde de virada para o Santos na Vila Belmiro - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jogando na Vila Belmiro pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba foi derrotado pelo Santos por 2 a 1 de virada neste domingo. Kleber colocou o time na frente, mas o time santista virou o jogo com Vitor Bueno e Renato.

Com o resultado segue com 3 pontos no meio da tabela com uma vitória e uma derrota, agora em oitavo.

O primeiro tempo da partida foi bem equilibrado, o Coxa mesmo jogando como visitante tentava o ataque e conseguiu marcar, mais uma vez Kleber Gladiador aos 18min, após jogada que começou com Dodô passou por Leandro e chegou o matador. O Coritiba quase ampliou logo depois também com Kleber que não alcançou. Joel empatou o jogo, mas o lance estava em impedimento. Leandro ainda tentou por cobertura e acertou o travessão.

No segundo tempo o Santos saiu em busca do empate e pressionando, Joel tentou e acertou a trave. Aos 16min, veio o empate com Vitor Bueno que cobrou falta de longe, no cantinho de Wilson. O Coxa não conseguia repetir a atuação do primeiro tempo e dava espaço para o time santista trabalhar a bola. No último minuto o castigo, aos 51 min, no cruzamento de Victor Ferraz, Renato apareceu sozinho na área para fazer o segundo gol do Santos e definir o placar final.

Na próxima rodada o Coxa encara o São Paulo na quarta-feira, às 21:45h no Couto Pereira depois visita o Grêmio em Porto Alegre no próximo domingo às 18:30h.

Veja a Classificação

SANTOS 2X1 CORITIBA
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) - Santos
Data: 22/05/2016 - Domingo
Horário: 11h.

Público Total 7.472
Renda R$ 212.190,00

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa - MG (Asp.FIFA-MG)e Celso Luiz da Silva (MG)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato,Thiago Maia, Vitor Bueno(Matheus Nolasco) e Lucas Lima(Paulinho); Joel(Ronaldo Mendes) e Gabriel
Técnico: Dorival Júnior.

CORITIBA: Wilson; Dodo, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos(Ícaro), Ruy(Thiago Lopes) e Cesar González; Leandro e Kleber(Guilherme Parede)
Técnico: Gilson Kleina


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS