Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Paulo Jamelli está deixando o Coritiba

Paulo Jamelli está deixando o Coritiba - Jamelli está de saída no Coxa (Foto: Geraldo Bubniak)
Jamelli está de saída no Coxa (Foto: Geraldo Bubniak)

Os boatos da possível saída do gerente de Futebol do Coritiba, Paulo Jamelli acabram se confirmando na tarde desta segunda-feira (30/03).

Segundo informações que chegaram a equipe do site FutebolParanaense.net, Jamelli pediu demissão e o Presidente Jair Cirino dos Santos atendeu prontamente o pedido.

Em contato com o diretor de futebol Homero Halila, o site apurou que está havendo uma reunião no Alto da Glória e dentro de algumas horas a diretoria deve comunicar de maneira oficial a saída de Jamelli.

"Estamos em reunião neste momento, e até o final da tarde, divulgaremos as resoluções desta reunião", disse Homero Halila.

Jamelli, vinha sendo muito criticado pela torcida do Coritiba, inclusive com faixas pedindo sua saída do clube. Além disso, informações dão conta que o relacionamento de Jamelli com o técnico Ivo Wortmann e alguns jogadores já não era tão bom nos últimos dias.

O fator fundamental para sua saída, foi a reintegração de Rodrigo Mancha ao elenco, além de jogadores indicados por ele não estarem sendo aproveitados pelo técnico Ivo Wortmann como por exemplo, Rodrigo Pontes e Vicente que nem chegaram a ficar no banco de reservas no jogo contra o Paranavaí.

O Presidente do Coritiba, Jairo Cirino dos Santos já confirmou a saída de Jamelli, após quase um ano como gerente de futebol do Clube.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 810

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS