Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Atrás da primeira vitória Paraná Clube visita o Sampaio Corrêa

Atrás da primeira vitória Paraná Clube visita o Sampaio Corrêa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube visita o Sampaio Corrêa nesta terça-feira, às 19:15h pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partida acontece no Estádio Castelão em São Luis no Maranhão e os dois times querem a primeira vitória.

O Tricolor estreou perdendo para o Brasil de Pelotas e no último sábado empatou em casa com o Bahia, com um ponto esta embaixo na tabela de classificação. Já o Bolivia Querida é o lanterna com duas derrotas para Vasco e Avaí e ocupa a lanterna.

O técnico Claudinei Oliveira não contará com o volante Jean que sentiu uma lesão na última partida e fica de fora do jogo. Rafael Carioca cumpriu suspensão pela expulsão na estreia e pode retornar ao time.

No Sampaio o técnico Arlindo Maracanã poderá contar com o retorno do zagueiro Luiz Otávio e do meia Daniel Barros, recuperados de lesões e também com volante Léo Gago e o meia Rubens, recém contratados e à disposição.

O último confronto aconteceu na Série B no ano passado pela última rodada e os times empataram por 1 gol. No histórico são duas vitórias paranista e dois empates.

SAMPAIO CORRÊA X PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Castelão - São Luis/MA
Data: 24/05/2016 - Terça-feira
Horário:19:15h

Árbitro: Antonio Santos Nunes (PI)
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

SAMPAIO CORRÊA: Ruan, Gedeílson, Eli Sabiá, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Léo Gago, Levi, Daniel Barros e Pedrinho; Edgar e Max
Técnico: Arlindo Maracanã

PARANÁ CLUBE: Marcos; Diego Tavares, Pitty, João Paulo e Fernandes; Anderson Uchôa, Fernandes, Nadson e Válber; Robson e Lucio Flavio
Técnico: Claudinei Oliveira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS