Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

No Maranhão, Paraná Clube vence o Sampaio Corrêa e conquista a 1ª vitória na Série B

No Maranhão, Paraná Clube vence o Sampaio Corrêa e conquista a 1ª vitória na Série B - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 nesta terça-feira no Estádio Castelão em São Luis no Maranhão. Os gols paranista foram marcados por Nadson e Robson.

Foi a primeira vitória do Tricolor na competição que chega aos 4 pontos na tabela de classificação. O resultado manteve o tabu do time paranaense nunca perder para o time do Maranhão. Em cinco jogos, três vitórias e dois empates.

O jogo começou com o time da casa pressionando e o Tricolor tendo dificuldades para chegar ao ataque. O Sampaio Corrêa assustou em lance com Pimentinha em lance que Marcos apareceu bem. Aos 32min, Nadson arriscou de longe, o goleiro falhou e o Tricolor saiu na frente do placar. Em seguida, Valber chutou forte e a bola raspou a trave. O time paranista melhorou e já na reta final, Robson aproveitou tabela e chutou por cima.

No segundo tempo o jogo começou com o Sampaio Corrêa mais avançado, o atacante Edgar arriscou cruzado para defesa de Marcos. Pimentinha fez a jogada pela direita e cruzou, Felipe Costa empurrou para o fundo da rede empatando o jogo aos 23min. Robson teve a chance de marcar para o Paraná, mas mandou por cima. Aos 37min, o Tricolor marcou o segundo, Robson aproveitou o cruzamento, chutou e a bola ainda bateu no goleiro Ruan antes de entrar. O Sampaio ainda tentou, mas Marcos garantiu a primeira vitória na competição.

Na próxima rodada o Paraná Clube recebe o Oeste no Estádio Durival Britto em Curitiba na sexta-feira, às 20:30h, depois na terça-feira (31) o Tricolor encara o Londrina no Estádio do Café às 19:15h.

Ouça os gols do Paraná Clube no Sampaio Corrêa - Transamerica
Escute os gols do Tricolor no Sampaio Corrêa - Radio Globo Curitiba
Veja a Classificação

SAMPAIO CORRÊA 1X2 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Castelão - São Luis/MA
Data: 24/05/2016 - Terça-feira
Horário:19:15h

Público Pagante: 2.148
Público Total: 3.401
Renda R$ 26.965,00

Árbitro: Antonio Santos Nunes (PI)
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

SAMPAIO CORRÊA: Ruan, Gedeílson, Eli Sabiá, Luiz Otavio e Guilherme Santos; Levi(Léo Gago), Daniel Barros e Pedrinho(Felipe Costa) e Pimentinha; Edgar e Carlos Alberto(Max)
Técnico: Arlindo Maracanã

PARANÁ CLUBE: Marcos; Diego Tavares, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca(Fernandes); Anderson Uchôa, Lucas Otavio, Nadson e Válber(Basso); Robson e Lucio Flavio(Robert)
Técnico: Claudinei Oliveira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS