Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

K9 marca e Londrina vence o Náutico na Série B do Brasileirão

K9 marca e Londrina vence o Náutico na Série B do Brasileirão - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Com gol único de Keirrison, o Londrina venceu o Náutico por 1 a 0 nesta terça-feira, no Estádio do Café pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi a primeira vitória do time paranaense na competição.

Com o resultado o Tubarão chega aos 4 pontos na tabela de classificação, em décimo.

O primeiro tempo foi bem disputado com o Londrina tomando a iniciativa e criando as melhores chances, porém sem conseguir finalizar com perigo. O time da casa tinha maior posse de bola, mas errava muitos passes. Zé Rafael mandou por cima em jogada com Keirrison. Silvio já na reta fina cabeceou por cima. O Timbu chegou apenas uma vez com Rafael Coelho que chutou para longe,

O segundo tempo começou com atraso devido problemas na iluminação. Assim que a bola rolou Rafael Coelho quase marcou para o Timbu. O time da casa marcava forte, mas não conseguia encaixar as jogadas de ataque. O Londrina marcou aos 24min, Keirrison mandou de cabeça no cruzamento de Rafael Gava e colocou o time paranaense na frente do placar. O Náutico tentou responder na cobrança de falta de Mateus que foi para fora. O Tubarão quase marcou o segundo em jogada com Silvio que o goleiro do Timbu salvou. O goleiro Marcelo Rangel também apareceu em finalização de Coelho.

Na próxima rodada o Londrina encara o Joinville em Santa Catarina no sábado às 16h, na Arena Joinville. Na terça-feira (31) o Tubarão encara o Paraná Clube no Estádio do Café às 19:15h.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

LONDRINA 1X0 NÁUTICO
Local: Estádio do Café - Londrina
Data: 24/05/2016 - Terça-feira
Horário: 19:15h

Público Pagante 1.950
Público Total 2.242
Renda R$ 31.245,00

Árbitro: Felipe Duarte Varejao (Asp.FIFA-ES)
Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Ramires Santos Candido (ES)

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor, Matheus, Sílvio(Marcondes), Léo; Diogo Roque, Germano, Zé Rafael e Rafael Gava; Keirrison(Bruno Batata) e Jô(Paulinho Moccelin)
Técnico: Claudio Tencati

NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Gaston; Rodrigo Souza, Mateus Müller e Caíque(Renan Oliveira); Rafael Coelho, Rony(Rafael Ratão) e Jeferson Nem (Taiberson)
Técnico: Alexandre Gallo.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS