Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringafc

Maringá e PSTC empatam em jogo preparatório para a Série D

Maringá e PSTC empatam em jogo preparatório para a Série D - Foto: Rodrigo Araújo
Foto: Rodrigo Araújo

O Maringá Futebol Clube realizou na tarde desta quarta-feria, 25, seu primeiro desafio na preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. A Zebra enfrentou o PSTC, atual vice-campeão do interior, no estádio Regional Willie Davids e empatou por 0 a 0.

Nesse primeiro jogo treino, onde inclusive as equipes atuaram com seus uniformes de treinamento, o técnico do Maringá, Rogério Perrô, escalou o time com Edvaldo no Gol, Rhuan e Flavinho nas laterais, Wesley e Marcão na zaga, Paulo Henrique, Tita, Andrezinho e Max no meio e no ataque, Izaque e Robson. A primeira etapa foi truncada e com apenas uma boa chance de gol para cada lado.

Para o técnico Rogério Perrô, a equipe se portou bem por se tratar do primeiro jogo após a reformulação. "Dentro das dificuldades encontradas diante do PSTC que é uma equipe encaixada, com a base que terminou o Paranaense e muito bem por sinal, então o PSTC está de parabéns. Nós estamos iniciando novamente um trabalho e me agradou muito a intensidade do jogo, o nível de responsabilidade do jogo também, de ambas as equipes, mas é claro que precisamos melhorar muito ainda. Tivemos umas quatro boas oportunidades de gols e não conseguimos concluir, mas no geral estou muito feliz com o que aconteceu aqui hoje", disse o treinador maringaense após a partida.

Sobre o próximo desafio, Rogério Perrô já espera contar com mais jogadores que não estiveram a disposição hoje, para buscar a vitória fora de casa. "A vitória é sempre o primeiro objetivo, mas sabemos que falta muito ainda e temos que manter a mesma intensidade que estão os treinamentos. Provavelmente para sábado teremos mais dois ou três atletas disponíveis então a tendência nossa é só crescer e no final vai dar tudo certo" concluiiu Perrô.

O time volta a jogar no próximo sábado contra o próprio PSTC, mas dessa vez na casa do adversário em Cornélio Procópio às 15h.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS