Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário perde para o JMalucelli em jogo-treino

Operário perde para o JMalucelli em jogo-treino - Foto: Bianca Machado
Foto: Bianca Machado

O Operário Ferroviário perdeu para o JMalucelli em um jogo-treino na manhã deste sábado (28). A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou em 4 a 1 para o time visitante. O teste faz parte da preparação do Fantasma para a sequência da Copa do Brasil.

O alvinegro iniciou a partida com Juninho, Danilo Báia, Douglas Mendes, Jean, Peixoto, Chicão, Lucas, Serginho Paulista, Washington, Rafinha e Willian Lira. No segundo tempo também foram testados Simão, Lucas Batatinha, Thiago Silva, Alessandro, Sosa, Marcelo Carvalho, Baiano, Thalles e Junior.

O técnico Gerson Gusmão avalia que a equipe não conseguiu colocar no jogo o que havia treinado. “Encontramos uma equipe muito bem posicionada e tivemos muitas dificuldades. Tentamos algumas movimentações para chegar ao gol do adversário, mas não conseguimos produzir muito. O importante é que temos um bom período para fazer algumas correções até o próximo jogo da Copa do Brasil”.

O Operário volta a enfrentar o JMalucelli em um jogo-treino no próximo sábado (4), mas desta vez na casa do adversário. O jogo será no Ecoestádio Janguito Malucelli, às 15 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Bianca Machado


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS