Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina fica no empate com o Joinville em Santa Catarina

Londrina fica no empate com o Joinville em Santa Catarina  - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na Arena Joinville pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Londrina empatou com o Joinville por 1 a 1, neste sábado. O gol do time paranaense foi marcado por Keirrison no final do primeiro tempo.

Com o resultado o Tubarão acumula o quinto ponto na tabela de classificação com uma vitória, dois empates e uma derrota com aproveitamento de 41% dos pontos disputados.

O primeiro tempo foi de forte marcação e poucas chances de gol, a torcida do JEC protestava contra o time que estava pressionado. O Londrina tentava em jogadas de velocidade, mas esbarrava na marcação do time catarinense. Rafael Gava arriscou e acertou o travessão, mas na jogada seguinte o time da casa abriu o placar. Aos 36min, Juninho em contra-ataque em velocidade tocou na saída do goleiro Marcelo. O Tubarão conseguiu o empate aos 44min, Keirrison mandou de cabeça no meio do gol e deixou tudo igual.

No segundo tempo o jogo ficou melhor com os times buscando o gol da vitória. Diogo Roque mandou uma bomba e o goleiro Oliveira salvou o JEC. A reposta do Joinville foi com Paulinho Dias que o goleiro Marcelo defendeu bem. O Joinville pressionado pela torcida tentava buscar o ataque, mas não conseguia chegar ao gol. Rafael Gava no final teve a chance de marcar o gol da vitória, mas o zagueiro salvou encima da linha.

Na próxima rodada o Londrina recebe o Paraná Clube no Estádio do Café na terça-feira, às 19:15h, depois também no Café encara o Tupi no sábado às 16h.

Veja a Classificação

JONVILLE 1X1 LONDRINA
Local: Arena Joinville - Joinville
Data: 28/05/2016 - Sábado
Horário: 16h

Público Total 1.997
Renda R$ 23.905,00

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (Asp.FIFA-GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

JOINVILLE: Oliveira; Éverton Silva, Bruno Aguiar, Victor Oliveira(Adriano) e Júnior; Naldo, Paulinho Dias, Pereira(Diones) e Cléo Silva; Fernando Viana e Juninho(Murilo)
Técnico: Hemerson Maria

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Matheus e Leo Pelé; Diogo Roque(Bidia), Germano, Rafael Gava e Zé Rafael(Leilson); Jô(Paulinho Moccelin) e Keirrison
Técnico: Claudio Tencati


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS