Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba visita o Grêmio querendo a primeira vitória fora de casa

Coritiba visita o Grêmio querendo a primeira vitória fora de casa  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

No complemento da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba visita o Grêmio neste domingo às 18:30h na Arena do Grêmio em Porto Alegre. O time paranaense busca a primeira vitória como visitante na competição.

Na última rodada o Coxa empatou em casa com o São Paulo e soma quatro pontos na tabela de classificação. Já o Tricolor Gaúcho passou pelo Atlético-MG jogando em Minas Gerais e com 7 pontos divide a liderança com o Santa Cruz.

O técnico Gilson Kleina que voltará a comandar o time à beira do gramado não poderá contar com o atacante Vinicius que sentiu uma lesão. Ceará e Rafael Marques não participaram do último treino mas estão relacionados para a partida. Negueba e Leandro disputam a vaga de Vinicius ao lado de Kleber.

O Grêmio é o único time a não sofrer gol na competição. O técnico Roger Machado não conta com Miller Bolaños com a seleção equatoriana para a disputa da Copa América Centenário. O zagueiro Fred, o lateral Marcelo Oliveira e o atacante Henrique Almeida deixaram a última partida com lesões e ficam de fora do jogo. Bobo também segue em recuperação no departamento médico.

Este ano pela Primeira Liga os times se enfrentaram em Porto Alegre e o Grêmio venceu por 1 a 0. No histórico geral este jogo será o 72ª, o Coxa venceu 19 vezes contra 36 do Tricolor Gaúcho e ainda aconteceram 16 empates.

GRÊMIO X CORITIBA
Local: Arena do Grêmio - Porto Alegre
Data: 29/05/2016 - Domingo
Horário: 18:30h

Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (Asp.FIFA-CE)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Wallace, Maicon, Everton, Giuliano e Douglas; Luan
Técnico: Roger Marchado

CORITIBA; Wilson; Ceará, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Cesar Gonzalez e Juan; Kléber e Negueba (Leandro)
Técnico: Gilson Kleina


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS