Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Keirrison perde pênalti, mas se redime e Londrina fica no empate com o Paraná Clube

Keirrison perde pênalti, mas se redime e Londrina fica no empate com o Paraná Clube - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina empatou com o Paraná Clube por 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, no Estádio do Café. Robson marcou para o time paranista e Keirrison para o Alviceleste.

Com o resultado o Tubarão chega aos seis pontos na tabela de classificação e acumula o segundo empate consecutivo. O Tricolor alcançou os oito pontos na classificação e chegou ao segundo empate na competição.

O jogo começou e uma queda de energia interrompeu a partida. A partida era estudada com os times trabalhando a posse de bola. O Londrina quase abriu o marcador em cruzamento de Rai Ramos da direita queo zagueiro Pitty tentou cortar, mandou contra e acertou o travessão. Aos 18min, a zaga do Tubarão bobeou, Robson ficou livre na cara do gol, driblou o goleiro Marcelo Rangel e tocou para gol vazio fazendo o primeiro do jogo. O Londrina começou a pressionar e Jô chutou cruzado para boa defesa de Wendel. O Paraná assustou em chute de longe de Murilo que acertou o travessão. Germano arriscou da entrada da área e passou perto.

No segundo tempo no primeiro lance Paulinho Moccelin foi lançado e chutou cruzado na rede pelo lado de fora, em boa chance. Aos 7min, Jô foi lançado na área e derrubado pelo goleiro, pênalti, na cobrança Keirrison bateu no lado esquerdo e Wendell espalmou. Aos 16min, Netinho cobrou escanteio da esquerda, a bola ficou com Keirrison que mandou para as redes e empatou o jogo. No lance seguinte Diego Tavares aproveitou falha da zaga do LEC e chutou perto. No chutão do goleiro a bola sobrou para Robson, que cortou o zagueiro e mandou longe em grande chance. Nas duas últimas chances, Diego Tavares saiu na cara de Marcelo Rangel que defendeu, em seguida Robson finalizou na grande área e o goleiro alviceleste garantiu o resultado.

Na próxima rodada o Londrina enfrenta o Tupi novamente no Estádio do Café, a partida será no sábado às 16h. Depois o Tubarão encara o Ceará jogando fora de casa na próxima terça-feira. O Paraná volta a campo jogando longe de Curitiba novamente na sexta-feira, visita o Vila Nova e na terça-feira recebe o Atlético-GO, na Vila Capanema.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

LONDRINA 1X1 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio do Café - Londrina
Data: 30/05/2016 - Terça-feira
Horário: 19:15h

Público Pagante 1.873
Público Total 2.412
Renda R$ 27.945,00

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado(TO)
Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR) e Joao Fabio Machado Brischiliari (PR)

LONDRINA: Marcelo Rangel; Raí Ramos, Silvio, Matheus e Leo Pelé; Diogo Roque(Paulinho Moccelin), Germano, Rafael Gava e Zé Rafael(Netinho); Jô(Bruno Batata) e Keirrison
Técnico: Claudio Tencati

PARANÁ CLUBE: Marcos(Wendell Pericles); Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca(Fernandes); Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Murilo(Marcelinho); Robson e Lúcio Flávio
Técnico: Claudinei Oliveira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS