Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Pressionado, Coritiba recebe a Chapecoense na Vila Capanema

Pressionado, Coritiba recebe a Chapecoense na Vila Capanema - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba encara a Chapecoense nesta quarta-feira, às 21h no Estádio Durival Britto em Curitiba pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde paranaense esta pressionado por resultados negativos e precisa da vitória. O jogo acontece no Estádio do Paraná Clube devido reforma do gramado do Couto Pereira.

Na última rodada o Coxa perdeu para o Grêmio em Porto Alegre e manteve os quatro pontos na tabela de classificação. Já o time catarinense ainda não perdeu na competição e soma seis pontos em nono na classificação, na última rodada empatou em casa com o Santa Cruz.

O técnico Gilson Kleina não conta com o atacante Kleber que esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alan Santos e Ceará que deixaram o último jogo com lesões também ficam de fora. Além deles o técnico no último treino tirou Carlinhos e Leandro e colocou Benitez e Negueba no time titular.

Na Chapecoense o técnico Guto Ferreira tem dois desfalques, o lateral Cláudio Winck e o volante Gil, sentiram lesões e ficam de fora da partida. O treinador prefere não adiantar quem serão os substitutos, a tendência é a entrada de Gimenez e Moises.

No ano passado o Coxa venceu jogando no Couto Pereira por 1 a 0. No histórico geral são três vitórias do Coxa, uma vitória da Chape e dois empates.

CORITIBA X CHAPECOENSE
Local: Estádio Durival Britto - Curitiba
Data: 01/06/2016 - Quarta-feira
Horário: 21h

Árbitro: Pablo dos Santos Alves(PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

CORITIBA; Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho e Cesar Benitez; João Paulo, Thiago Lopes, Cesar Gonzalez e Juan; Ortega e Negueba
Técnico: Gilson Kleina

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Marcelo, Willian Thiego e Dener; Josimar, Moises e Cleber Santana; Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel
Técnico: Guto Ferreira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS