Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coxa confirma Felipe Amorim e Emerson Conceição

Coxa confirma Felipe Amorim e Emerson Conceição - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O meio campista Felipe Amorim assinou contrato com o Coritiba na manhã desta quinta-feira (02) e defenderá o Coxa pela Série A do Brasileirão. Revelado pelo Goiás, o meio campista teve passagens também pelo Ceará e América-MG, antes de chegar ao Fluminense. O jogador vestiu também a camisa da Seleção Brasileira Sub-20.

Além disso, esta será a segunda passagem de Felipe Amorim pelo futebol paranaense, já que em 2013, o atleta atuou pelo Paraná Clube, durante a Série B do Brasileirão. O vínculo do meio campista com o Coxa vai até o dia 31 de dezembro de 2016.

Treinando com o restante do elenco coxa-branca desde o início desta semana, Felipe Amorim assumirá a camisa 23 do Verdão e falou da expectativa de poder defender o Coritiba durante o Campeonato Brasileiro. “É uma satisfação muito grande estar vestindo essa camisa, de tamanha grandeza e de um peso muito grande nacionalmente. Eu fico muito feliz de estar aqui hoje”, disse o novo atleta do Coxa.

Emerson Conceição
O lateral esquerdo Emerson Conceição assinou contrato com o Coritiba e é mais um atleta que integrará o elenco coxa-branca na sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador chega em definitivo ao clube e tem contrato firmado até o dia 31 de dezembro de 2016.

Aos 30 anos de idade, Emerson Conceição volta atuar na capital paranaense já que foi revelado pelo J.Malucelli em 2006. Foi na França que o jogador viveu seu grande momento, já que atuou por cinco temporadas no Lille e foi peça importante da equipe nas históricas conquistas da Copa do França e do Campeonato Francês na temporada 2010-11.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS