Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Pstc

Estádio do Café será a casa do PSTC na Série D

Estádio do Café será a casa do PSTC na Série D - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol - CBF divulgou na tarde desta quinta-feira que o PSTC mandará os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D no Estádio do Café. Os três primeiros jogos estão confirmados para o Estádio em Londrina.

O PSTC não poderá jogar no Estádio Ubirajara de Medeiros em Cornélio Procópio já que os laudos de Segurança e de Prevenção e Combate de Incêndio estão vencidos e não foram renovados a tempo.

“Isto, nos pegou de surpresa, visto que havíamos cumprido rigorosamente, dentro daquilo que nos ordenou o prefeito Fred Alves, com todas as exigências feitas pela CBF, mas que estamos trabalhando arduamente na tentativa de reverter a situação e termos ainda os nossos jogos aqui”, afirma a secretária municipal de Planejamento, Simone Braga.

Ainda cabe lembrar que o regulamento determina que para as três primeiras fases não há capacidade mínima exigida, porém se o PSTC chegar a quarta fase em diante é necessário ter capacidade mínima de 5.000 (cinco mil) espectadores sentados e sistema de iluminação adequado para partidas noturnas. De acordo com a Federação Paranaense de Futebol o Estádio Ubirajara de Medeiros tem capacidade de 2.228 torcedores.

O PSTC estreia na competição contra o São Paulo do Rio Grande do Sul no dia 12 de Junho às 16h.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS