Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fpf

Arbitral da Terceira Divisão acontece nesta quarta-feira

Arbitral da Terceira Divisão acontece nesta quarta-feira -

Será realizado nesta quarta-feira, às 15 horas, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, o Arbitral do Campeonato Estadual da Terceira Divisão, que terá início no mês de agosto.

Confirmaram inscrição no Campeonato Paranaense na última sexta-feira as equipes do Arapongas Esporte Clube, Batel (Guarapuava), Colorado, Iraty, Pato Branco, União (Francisco Beltrão), Grecal (Campo Largo), Independente São-Joseense (São José dos Pinhais), Junior Team, Sport Campo Mourão e União Nova Fátima.

Hoje, durante a reunião na sede da FPF, a entidade oficializará a participação das equipes na Terceirona e definirá o sistema de disputa da competição.
No ano passado o campeão foi o Cascavel Clube Recreativo, seguido por Cambé e Grêmio Maringá, que conquistaram o acesso para a Segundona de 2016.

O Arapongas Esporte Clube, agora presidido por Amós Fidélis que ocupou o posto de Adir Leme da Silva, pela segunda vez na história vai disputar o Paranaense da Terceira Divisão. A primeira participação aconteceu em 2008, quando o Arapongão conseguiu o acesso para a Segunda Divisão de 2009. Em 2008, na Terceirona, o Serrano, de Prudentópolis, conquistou o título.
Outra equipe da “Cidade dos Pássaros” que disputou a Terceirona foi a Associação Atlética Arapongas, vice-campeã em 2001, perdendo na final para o Águia, de Mandaguari. O Roma Esporte Apucarana ficou em terceiro lugar e a Sorec, de Cascavel, foi a quarta colocada. Os quatro times subiram para a Divisão de Acesso de 2002.

Os campeões da Terceirona foram: Ubiratã (1991), Prudentópolis (1997), Nacional/Rolândia (1998), Telêmaco Borba (1999), Renove/Fazenda Rio Grande (2000), Águia (2001), Dois Vizinhos (2002), Sport Paraná/Formosa do Oeste (2003), Serrano (2008), Pato Branco (2009), Grêmio Metropolitano/Maringá (2010), Junior Team (2011), Francisco Belrão (2012), Futebol Clube Cascavel (2013), Andraus (2014) e Cascavel Clube Recreativo (2015).

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS