Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringafc

Rogério Perrô não é mais técnico do Maringá

Rogério Perrô não é mais técnico do Maringá - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Maringá foi até Itu - SP no último domingo, 12, para enfrentar o Ituano pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e acabou perdendo por 4 a 0. Em uma tarde pouco inspirada, a equipe maringaense não conseguiu impor seu ritmo de jogo e nem a intensidade mostrada nos amistosos de preparação. A derrota pelo placar elástico fez com que a diretoria se reunisse na manhã desta segunda-feira para definir o futuro da equipe. A decisão foi a troca do comando da equipe.

Rogério Perrô, chegou ao Maringá durante o Campeonato Paranaense com o objetivo de livrar a equipe do rebaixamento. A meta não foi atingida e seu aproveitamento a frente da equipe na competição foi de 22% dos pontos disputados, colecionando em seis jogos, uma vitória, um empate e quatro derrotas. Após o rebaixamento no estadual a equipe foi totalmente reformulada e realizou quatro jogos treinos em preparação para a Série D, conseguindo dois empates, uma vitória e uma derrota. Na estreia da competição, apesar do jogo difícil contra o Ituano, o objetivo da equipe era trazer pontos à Maringá e a derrota com a grande diferença de gols, foi fundamental para a diretoria trocar o comando.

Quem assume a equipe interinamente é o gerente de futebol, Índio. “Vamos dar continuidade ao trabalho durante a semana pois já temos um jogo muito difícil no próximo domingo em casa contra o Caxias e precisamos da vitória”, disse o novo comandante da equipe.

A diretoria já trabalha para trazer um novo treinador para a competição, no entanto, para o próximo confronto diante do Caxias, provavelmente será o próprio Índio que estará à frente da equipe no banco de reservas. A equipe gaúcha estreou na série D com uma vitória por 2 a 1 sobre o Metropolitano – SC.

Os atletas do Tricolor se reapresentam nesta terça-feira, 14, às 09h00 no CT Vale da Zebra para iniciar os trabalhos visando o próximo jogo.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS