Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário vence jogo-treino contra o Foz

Operário vence jogo-treino contra o Foz - Foto: Bianca Machado
Foto: Bianca Machado

O Operário Ferroviário venceu o Foz do Iguaçu em um jogo-treino na tarde desse sábado (18). O alvinegro pressionou o adversário e marcou dois gols por cobertura. A partida aconteceu no Estádio do ABC e terminou em 2 a 0.

O Fantasma teve mais chances que o adversário no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Washington mandou uma bola na trave. Mas quem abriu o placar para o Operário foi Danilo Báia aos 23 minutos. O lateral recebeu sozinho na área, encobriu o goleiro e balançou as redes.

O alvinegro voltou a pressionar no segundo tempo. Já o Foz criou algumas oportunidades, mas sem muito perigo ao gol do visitante. Aos 19 minutos, após tabela na área, Washington ampliou em gol de cobertura e garantiu a vitória do Fantasma

O Operário iniciou a partida com Juninho, Danilo Báia, Douglas Mendes, Marcelo Carvalho, Peixoto, Chicão, Lucas, Serginho Paulista, Washington, Juba e Willian Lira. Na segunda etapa, também foram testados Simão, Alessandro, Thiago Silva, Leandro, Baiano, Thalles e Lucas Batatinha.

Para o técnico Gerson Gusmão, a produção da equipe e o resultado foram satisfatórios. “Em viagens muito longas, sempre há uma preocupação em como será o rendimento dos atletas dentro de campo. Mas acredito que eles fizeram o que nós havíamos treinado e que estamos no caminho certo. Temos mais um jogo para evoluir e aí sim começar a pensar somente na partida da Copa do Brasil”.

Fantasma e Foz voltam a se enfrentar em jogo-treino no próximo sábado (25), desta vez, na casa do alvinegro. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 15 horas, e acontece junto com o evento Heineken Cidadania, ação da parceria entre Operário e Kaiser.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Bianca Machado


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS