Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário enfrenta Foz do Iguaçu em jogo-treino solidário

Operário enfrenta Foz do Iguaçu em jogo-treino solidário - Foto: Bianca Machado
Foto: Bianca Machado

O Operário Ferroviário encara o Foz do Iguaçu em um jogo-treino solidário neste sábado (25). A partida amistosa acontece no Estádio Germano Krüger, às 15 horas, e encerra o evento Heineken Cidadania, ação da parceria entre Operário e Kaiser. A entrada será um quilo de alimento não-perecível.

No teste deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não poderá relacionar o meia Serginho Paulista. O jogador foi liberado para um compromisso pessoal. Já o meia Marko Perovic, que foi liberado pelo Departamento Médico no início da semana, ainda é dúvida.

No jogo-treino de ida, que aconteceu no dia 18 de junho no Estádio do ABC, em Foz, o Fantasma venceu por 2 a 0. Danilo Báia e Washington marcaram os gols da vitória do alvinegro.

O técnico Gerson Gusmão afirma que a equipe volta a atuar com um jogador de referência. “Vamos retomar a posição em que estávamos jogando antes e, por isso, acredito que as coisas devem sair mais ao natural. Também vamos testar um a ou outra possibilidade para ver como será o desempenho, até pensando no jogo da Copa do Brasil”.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Bianca Machado


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS