Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Titular no Atletiba, Leandro completará 200 jogos na carreira

Titular no Atletiba, Leandro completará 200 jogos na carreira - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na vitória do Coritiba diante do Atlético-PR, por 1 a 0, na última quarta-feira (29), Leandro voltou a receber uma chance entre os titulares do Coxa. Após entrar bem, saindo do banco, nos últimos compromissos, foi escalado entre os 11. Ele tinha marcado um gol no empate (2 a 2) diante do Palmeiras e tinha participado indiretamente da igualdade (1 a 1) frente ao Internacional.

No clássico paranaense, o atante ficou próximo de uma marca importante na carreira - chegou a 199 partidas. Agora, no sábado, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, poderá atingir 200.

"Foi um jogo muito difícil e sabíamos da necessidade de vencer para respirarmos na tabela. Perdemos um título no estadual e era hora de vencer. Diante da nossa torcida, fizemos uma boa partida, como já tinha sido nos últimos jogos, e desta vez buscamos os três pontos" disse Leandro.

"Chegar a 200 jogos na carreira, com apenas 23 anos, é muito gratificante. É uma marca legal e espero que seja atingida com mais uma vitória. Agradeço a todos que sempre torceram e torcem por mim e espero ainda dar muitas alegrias ao Coritiba. Chegar a este número em um clube tão importante, de tanta tradição, é uma honra" completou o camisa 11.

Pelo Coxa Leandro tem 28 partidas e sete gols. Ao todo são 47 redes balançadas como atleta profissional, sendo uma delas pela Seleção Brasileira. O clube pelo qual o atacante mais tem mais jogos e gols ainda é o Palmeiras, com, respectivamente, 81 e 23.

Natural de Brasília, Leandro deu os primeiros passos como jogador de futebol em clubes da região. Observado pelo Grêmio, terminou sua formação em Porto Alegre e, em 2011, fez sua estreia pelo profissional. Em 2013, em uma troca com o Palmeiras, foi para São Paulo, sendo adquirido em definitivo pelo clube paulista na temporada seguinte. O atacante tem vínculo com o Palmeiras até o fim de 2018 e está emprestado ao Coritiba até dezembro deste ano.



Inovem Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS