Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Técnico do Paraná projeta melhora do time com o retorno de importantes atletas

Técnico do Paraná projeta melhora do time com o retorno de importantes atletas - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na noite desta terça-feira, o Paraná surpreendeu o Vasco da Gama por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Para melhorar ainda mais o clima, o técnico Marcelo Martelotte passa a contar com importantes peças no time titular. No jogo disputado em São Januário, por exemplo, um dos destaques foi o lateral Rafael Carioca, que foi liberado pelo departamento médico. Nos próximos dias, outros importantes nomes do elenco devem ficar à disposição do comandante.

Para o jogo diante do Bragantino, no próximo sábado, o Paraná contará com o retorno do zagueiro Pitty, que cumpriu suspensão. Já nos próximos dias o meia Nádson deve voltar à equipe, já que ele informou nas redes sociais que voltou a trabalhar com bola. Para o técnico Martelotte, aos poucos o time vai recuperando a qualidade, como já ocorreu diante do Vasco devido ao retorno de Rafael Carioca.

"Ele vinha há um tempo inativo, há um bom tempo fora, já que jogou somente um tempo do jogo contra o Goiás. Por isso ele sentiu um pouco a partida neste sentido. A entrada dele mudou as nossas características, nos deu muita qualidade" comemorou o comandante.

Com a vitória sobre o Vasco da Gama, o Paraná assumiu a nona colocação da Série B, com 20 pontos ganhos, dois a menos que o quarto colocado, que atualmente é o CRB.

Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS