Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Com vantagem, Operário busca vaga na Copa do Brasil diante do Paysandu

Com vantagem, Operário busca vaga na Copa do Brasil diante do Paysandu - Foto: Luciano Mendes
Foto: Luciano Mendes

Na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o Operário Ferroviário encara o Paysandu nesta quarta-feira, às 19:30h, no Estádio da Curuzu em Belém. O Alvinegro joga com a vantagem para avançar e chegar pela primeira vez na terceira de fase.

No jogo em Ponta Grossa, o Fantasma venceu por 1 a 0 com isso joga por qualquer empate. Em caso de derrota pelo mesmo placar a decisão será nos pênaltis. Se o time paranaense marcar um gol, o time do norte precisará de dois gols para ficar com a vaga.

O técnico Gerson Gusmão não vai poder contar com Sosa e Lucas Batatinha que cumprem suspensão, Marko Perovic segue em tratamento no departamento médico. Willian Lira e Marcelo Carvalho entram no time. Danilo Baia, que ficou de fora do primeiro confronto, volta.

Nesse período o Paysandu trocou o comando técnico, saiu Dado Cavalcanti e chegou Gilmar Dal Pozzo. Ele não conta com Edson Ratinho, Alexandro, Jhonnatan e João Lucas que já defenderam outros clubes na competição. Já o lateral Crystian foi expulso em Ponta Grossa e cumpre automática.

Será o segundo confronto oficial dos times.

PAYSANDU X OPERÁRIO
Local: Estádio Curuzu - Belém
Data: 06/07/2016 - Quarta-feira
Horário: 19:30h

Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (Asp.FIFA-AL) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)

PAYSANDU: Emerson; Ronyeri, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Rafael Costa e Paulinho; Leandro Cearense e Fabinho Alves
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

OPERÁRIO: Juninho; Danilo Baia, Douglas Mendes, Marcelo Carvalho e Peixoto; Chicão, Lucas, Serginho e Washington; Rafinha e Willian Lira
Técnico: Gerson Gusmão


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS