Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário perde para o Paysandu por 2 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil

Operário perde para o Paysandu por 2 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil - Reprodução Foxsports
Reprodução Foxsports

O Operário Ferroviário perdeu para o Paysandu por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio da Curuzu em Belém, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil e esta eliminado da competição.

O Fantasma jogava pelo empate para avançar de fase já que havia vencido em Ponta Grossa. O placar deixou o time fora da terceira fase da competição e sem calendário para o restante do ano. O Papão irá enfrentar o Juventude na próxima fase.

O primeiro tempo foi bem movimentado com o time da casa tentando pressionar atrás do resultado. O Fantasma estava bem organizado defensivamente e tentava em jogadas de contra-ataque. O Papão irritava a torcida tocando a bola no meio campo e pouco finalizando. O Operário chegou com Washington que pela esquerda, ele tentou o cruzou e a bola sobrou para William Lira na pequena área, o árbitro assinalou impedimento de forma equivocada. Aos 38min, na falta cobrada na área Fernando Lombardi cabeceou, a zaga não cortou e Gilvan encheu o pé, sem chance para Juninho abrindo o placar. Aos 43min, Rafael Costa cobrou falta na área e Gilvan subiu sozinho no meio da zaga para cabecear e marcar o segundo do Papão.

No segundo tempo o Fantasma começou com maior posse de bola e tentava marcar o gol da classificação. O Operário não conseguia chegar na área do Papão. Lucas arriscou em cobrança de falta e a bola passou perto. A chuva atrapalhava a criação dos times. O time de Ponta Grossa chegou duas vezes consecutivas em cobranças de falta, na primeira a zaga cortou e na segunda Washington mandou perto. O goleiro Juninho evitou o terceiro em chute da entrada da área com Lucas. Na melhor chance do Operário, Juba chutou da entrada da área e acertou o travessão, no rebote Cristian disputou e perdeu. O time do Paraná chegou ainda com Willian Lira que cabeceou perto após cruzamento de Alessandro.

Agora o time paranaense aguarda a definição do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso para voltar a campo em 2017.

PAYSANDU 2X0 OPERÁRIO
Local: Estádio Curuzu - Belém
Data: 06/07/2016 - Quarta-feira
Horário: 19:30h

Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (Asp.FIFA-AL) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)

PAYSANDU: Emerson; Ronyeri, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife e Rafael Costa; Maílson(Celsinho), Betinho(Leandro Cearense) e Ruan(Rodrigo Andrade)
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

OPERÁRIO: Juninho; Danilo Baia(Alessandro), Douglas Mendes, Marcelo Carvalho e Peixoto; Chicão, Lucas(Cristian), Serginho(Thiago Silva) e Washington; Juba e Willian Lira
Técnico: Gerson Gusmão


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 1027

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS