Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Juninho se despede do Operário e agradece o carinho da torcida

Juninho se despede do Operário e agradece o carinho da torcida - Foto: Bianca Machado
Foto: Bianca Machado

O goleiro Juninho não é mais jogador do Operário. Com o término de seu contrato com o clube, o jogador, que completou 35 anos no último dia 09, está livre para assinar com outros clubes. Seu último jogo pelo time paranaense foi no dia 06, quando o Fantasma perdeu por 2 a 0 para o Paysandu, em Belém, e foi eliminado da Copa do Brasil.

Apesar de ter ficado apenas sete meses no Operário, o goleiro criou identificação com o clube e agradeceu o carinho da torcida, que o apoiou em todas os momentos durante o Campeonato Parananense deste ano.

"Queria agradecer ao Operário por esse período de convívio. Fica o meu agradecimento a todos do clube, jogadores, comissão técnica e, em especial, a torcida. Me despeço de vocês, desejando muitas alegrias nas próximas temporadas e que venham muitos títulos pra esse clube. Procurei me esforçar ao máximo pra fazer o melhor pelo Operário", enalteceu o jogador.

Juninho chegou ao Operário em dezembro do ano passado e disputou 14 jogos entre Campeonato Paranaense e Copa do Brasil (dez pelo estadual e quatro pela competição nacional). Apesar das boas atuações em campo, não conseguiu ajudar o Alvinegro a se livrar da zona de rebaixamento do Paranaense.

"A campanha no Paranaense não foi boa, mas mesmo assim consegui fazer o meu trabalho da melhor forma possível. Mesmo rebaixado, o time sofreu poucos no campeonato comigo em campo (13 gols em 10 jogos). Tem times que chegaram no mata-mata e não tiveram uma defesa melhor que a nossa. Infelizmente, não conseguimos suficientes para ter uma campanha tranquila", explicou.

Revelado nas categorias de base do Vitória, o goleiro busca o seu 15º clube na carreira. E está confiante que o acerto não será demorado.

"Algumas coisas estão surgindo, Graças a Deus. Mas estou analisando com calma, para acertar na escolha. Com tudo definido, já já estarei na ativa de novo. Cheguei em uma fase da vida que a experiência está fazendo a diferença e sei que posso ajudar muito ainda dentro de campo", finalizou.




ADIE Assessoria


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 928

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS