Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR sai na frente, mas cede empate em casa diante do Vitória

Atlético-PR sai na frente, mas cede empate em casa diante do Vitória - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense empatou com o Vitória por 1 a 1 na Arena da Baixada em Curitiba neste domingo. Pablo marcou o gol do Rubro-negro no final do primeiro tempo.

O empate não foi bom resultado para o Furacão que viu a distância para o G4 aumentar. Com um ponto somado o time paranaense chegou aos 24 ainda em quinto, mas ao lado do Flamengo, ambos com a mesma pontuação. Foi o segundo empate em casa e o terceiro na competição.

O jogo era muito rápido com os times buscando o campo de ataque e chegando com perigo. O Furacão jogando em casa contava com o apoio da torcida e partia para cima. Pablo recebeu bom passe de Walter e finalizou para fora. O Vitória tentou pela esquerda, no cruzamento, Dagoberto furou e a bola sobrou para Marinho que bateu por cima. Dagoberto ex-jogador do Atlético era vaiado a cada toque na bola. Nikão assustou em cobrança de falta fechada, o goleiro Caique foi buscar. O goleiro apareceu novamente, Ramon recuou em cobrança de falta para o goleiro em direção ao gol, se a bola tivesse entrado, seria escanteio já que a falta não poderia beneficiar o infrator. Aos 44min, o Furacão abriu o placar com Pablo, ele aproveitou a recuada da zaga e concluiu de cabeça.

No segundo tempo o jogo continuou movimentado, mas com os times trabalhando mais a bola no meio campo. O Furacão estava mais recuado e o Vitória disposto a empatar. Marcelo arriscou e Weverton mandou para escanteio. O time baiano tentava pelos lados e criava jogadas perigosas. Aos 24min,o goleiro atleticano derrubou Kieza, pênalti para o Vitória, na cobrança Diego Renan bateu no meio do gol e igualou o placar. Logo em seguida, Serginho finalizou na trave e quase virou o jogo. O Furacão acordou e assustou com Giovanny que mandou forte e Caique espalmou. O time da casa não conseguia armar as jogadas e ficou no empate.

O Atlético volta a campo já na quinta-feira, às 21h quando recebe a Chapecoense no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. No domingo o Furacão volta a jogar pelo Brasileirão, novamente em casa contra o Fluminense às 16h.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

ATLÉTICO-PR 1X1 VITÓRIA
Local: Arena da Baixada - Curitiba
Data: 17/07/2016 - Domingo
Horário: 16h

Público Pagante 15.683
Público Total 17.591
Renda R$ 291.890,00

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Asp.FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (FIFA-RJ) e Luiz Claudio Regazone (Asp.FIFA-RJ)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo(Giovanny); Nikão(Yago), André Lima e Walter(Marcos Guilherme)
Técnico: Paulo Autuori

VITÓRIA: Caíque, Diego Renan, Ramon, Victor Ramos e Euller; Marcelo(Tiago Real), Willian Farias e Nickson(Serginho); Dagoberto(Vander), Marinho e Kieza.
Técnico: Wagner Mancini


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 626

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS