Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringafc

Maringá apenas empata com o Ituano e é eliminado da Série D

Maringá apenas empata com o Ituano e é eliminado da Série D -

O Maringá empatou com o Ituano por 1 a 1 neste domingo pela sexta rodada do grupo A17 da Série D , no Estádio Willie Davids em Maringá e está eliminado da competição.

Com o resultado a Zebra terminou em terceiro no grupo com 8 pontos e aproveitamento de 44% dos pontos disputados. Os classificados foram o Ituano com 13 e o Caxias com 9 pontos. O Metropolitano com 4 pontos foi o lanterna.

Os gols do jogo foram marcados por Claudinho aos 29min do primeiro tempo para o time paulista e Vinicius deixou o placar igual aos 20min da etapa complementar.

Veja a Classificação

Sem calendário para o restante do ano o clube maringaense volta a pensar no futebol profissional em 2017, quando irá disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 1027

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS