Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Para fechar o turno com vitória, Londrina recebe o Bragantino

Para fechar o turno com vitória, Londrina recebe o Bragantino - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina recebe o Bragantino nesta terça-feira, no Estádio do Café em Londrina às 19:15h. O Alviceleste quer a vitória para terminar a fase com pontuação próxima do G4.

O Tubarão foi derrotado pelo Avaí jogando em Florianópolis na última rodada e caiu três posição agora em nono com os mesmos 25 pontos. O Massa Bruta briga na parte inferior da tabela com 20 pontos em 16º na tabela e vem de vitória em casa sobre o Bahia e saiu da ZR.

O técnico Claudio Tencati terá novidades para o jogo, o zagueiro Luizão, o meia Rafael Gava e o volante Jumar cumpriram suspensão automática pelo terceiro amarelo, mas o volante segue fora do jogo vetado pelo departamento médico, assim como os zagueiros Matheus e Silvio que se recuperam de lesão. Paulinho Moccelin recebeu o terceiro amarelo e cumpre automática.

No Bragantino o técnico Marcelo Veiga cumpre suspensão por ter sido expulso no último jogo e o time será dirigido pelo auxiliar Sidnei Pericó. Para o jogo a equipe não conta com o ataque Rafael Grampola. No meio Rivaldo deve ganhar a posição de Jobinho.

O último dos times foi em 2002 pela Série e terminou com vitória do time paulista por 2 a 1. No histórico são duas vitórias do Londrina contra 3 do time de Bragança Paulista, ainda não aconteceu nenhum empate.

LONDRINA X BRAGANTINO
Local: Estádio do Café - Londrina
Data: 02/08/2016 - Terça-feira
Horário: 19:15h

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Eric Nunes Costa (SE)

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Luizão, Everton Sena e Léo Pelé; Anderson, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô e Keirrison
Técnico: Claudio Tencati

BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Ednei, Éder Lima e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, André Rocha, Rivaldo e Tartá; Eliandro e Erick.
Técnico: Sidnei Pericó


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS