Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube encara o Tupi em Juiz de Fora para seguir na cola do G4

Paraná Clube encara o Tupi em Juiz de Fora para seguir na cola do G4 - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Nesta terça-feira pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná Clube encara o Tupi no Estádio Mario Helênio em Juiz de Fora, às 21:30h. Atrás de vitória como visitante para não desgrudar do grupo que briga pelo acesso.

No último sábado o Tricolor empatou em casa com o Ceará e caiu uma posição na tabela de classificação, agora em 8º com 26 pontos. O Galo Carijó briga contra o rebaixamento e mesmo com vitória seguirá na zona de rebaixamento, no último jogo foi superado pelo Náutico fora de casa e manteve os 15 pontos na vice-lanterna.

O técnico Marcelo Martelotte desta vez não poderá contar com o goleiro Marcos que voltou a sentir uma lesão, Wendell Péricles assume o lugar entre os titulares. O zagueiro Alisson e o meia Murilo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Rafael Carioca, Anderson Uchoa e João Paulo seguem no departamento médico. Quem volta ao time é Valber que não jogou contra o Ceará.

No Tupi o técnico Estavam Soares não conta com o goleiro Rafael Santos suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dele o atacante Jonathan foi expulso e ambos cumprem automática. Glaysson será o goleiro titular e Pedrinho entra no ataque. Vinicius deve entrar na vaga de Marcel para deixar o time mais ofensivo.

Será o primeiro confronto na história dos times.

TUPI X PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Mario Helênio - Juiz de Fora.
Data: 02/08/2016 - Terça-feira
Horário: 21:30h

Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

TUPI: Glaysson; Vinicius Kiss, Rodolfo Mol, Gabriel Santos e Luiz Paulo; Renan Silva e Filipe Alves; Octávio, Pedrinho e Marcos Serrato; Giancarlo
Técnico: Estevam Soares

PARANÁ CLUBE: Wendell Periclés; Diego Tavares, Leonardo, Leandro Silva e Henrique Gelain; Jean, Basso, Valber e Nadson; Robson e Lucio Flavio
Técnico: Marcelo Martelotte


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS