Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Após 21 jogos em 2016, Ceará deixa o Coxa para acertar com o Inter

Após 21 jogos em 2016, Ceará deixa o Coxa para acertar com o Inter - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O primeiro reforço para 2016, o lateral direito Ceará não deve vestir mais a camisa do Coritiba. Nesta segunda-feira o jogador recebeu uma proposta do Internacional para voltar ao time gaúcho onde foi campeão mundial e para receber o dobro do salário que recebia na equipe paranaense.

Com 36 anos, Ceará disputou 21 partidas com a camisa Alviverde neste ano e no total chegou a 65 jogos já que já havia defendido o clube em 2002 e 2003. Ele não foi relacionado para enfrentar o Vitória nesta quarta-feira. Anunciado em dezembro como reforço foi apresentado ao lado de Fabio Braga, Amaral, Leandro, Vinicius e Elisson para a temporada.

Destes o goleiro Elisson também já deixou o Coxa e retornou ao Cruzeiro, antes dele Rafael Marques acertou a rescisão de contrato. Negueba, Caceres, Dudu e Reginaldo também já haviam saído.

Neto Berola
O atacante Neto Berola, recém contratado pela equipe coxa-branca foi relacionado pela primeira vez e pode estrear pelo Coxa contra o Vitória. As ausências ficam por conta do zagueiro Luccas Claro, suspenso, e do meio campista Alan Santos, que se recupera de um problema muscular.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS