Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Retrospecto de Vitória e Coritiba

Retrospecto de Vitória e Coritiba - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Nesta quarta-feira o Coritiba enfrenta o Vitória pela 18ª do Campeonato Brasileiro, a partida acontece no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana às 19:15h. No geral são 14 vitórias para o Coritiba, 10 empates e 10 vitória dos baianos. O Coxa marcou 49 gols e sofreu 30.

A primeira vez que os times se enfrentaram foi em 1952, pelo Torneio da Bahia, e teve Vitória alviverde por 1×0. As duas equipes já se enfrentaram pelo Torneio da Bahia, pelo torneio Governador do Estado da Bahia, pelo Festival Brasileiro de Futebol, pela Copa Sulamericana, pelos Brasileiros das séries A e B, e também pela Copa do Brasil.

No último jogo em Salvador no Brasileirão em 2014 o Coritiba empatou em Salvador por 1 a 1. O goleiro Wilson hoje defendendo o Coxa, atuava no time rubro-negro baiano. Os times ainda irão se enfrentar pela Copa Sulamericana na primeira fase da competição continental.

Jogando fora de Curitiba, foram 17 jogos e apenas 3 vitórias do Coxa, outros 4 empates e 10 vitórias do Rubro-negro baiano. A última vitória do Coxa em Salvador foi em 1998.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS