Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Em duelo contra a ZR, Coritiba visita o Vitória em Feira de Santana

Em duelo contra a ZR, Coritiba visita o Vitória em Feira de Santana - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Nesta quarta-feira, às 19:30h o Coritiba visita o Vitória pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acontece no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana, já que devido as Olimpíadas não podem ser realizados jogos em Salvador.

Na última rodada o Coxa perdeu em casa para o Flamengo e voltou para a zona de rebaixamento, agora ocupa a 17º posição com os mesmos 18 pontos. O Leão da Ilha esta logo acima do Alviverde com 19 pontos e em 16º, no último jogo perdeu para o Figueirense, fora de casa.

O técnico Pachequinho continua sem contar com o meia Juan que esta cumprindo punição administrativa no clube. Além dele o lateral Ceará não viajou com grupo em negociação com o Internacional. Para piorar a situação o zagueiro Luccas Claro esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Alan Santos sentiu lesão. No DM ainda estão o atacante Leandro, Cesar Gonzalez e Ruy. A novidade é a possível estreia de Neto Berola já regularizado e à disposição do técnico. Dodô assume lugar na lateral, Nery Bareiro na zaga e Amaral disputa vaga no meio com Iago e Felipe Amorim.

No Vitória o técnico Vagner Mancini não conta com o zagueiro Victor Ramos expulso na partida em Florianópolis. Por outro lado terá retorno de Dagoberto que cumpriu suspensão e do meia colombiano Sherman Cárdenas, que estava com uma virose. Vander sentiu uma lesão e não treinou com o time e deve ficar de fora.

No último confronto entre os times em Salvador a partida terminou empatada. No histórico geral são 14 vitórias para o Coritiba, 10 empates e 10 vitória dos baianos.

VITÓRIA X CORITIBA
Local: Estádio Jóia da Princesa - Feira de Santana
Data: 03/08/2016 - Quarta-feira
Horário: 19:30h

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; José Welison, Willian Farias e Cárdenas; Dagoberto, Marinho e Kieza
Técnico: Vagner Mancini

CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Edinho, João Paulo, Amaral(Iago) e Raphael Veiga; Kazim e Kléber
Técnico: Pachequinho


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS