Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Sem Weverton, Atlético-PR recebe o Corinthians

Sem Weverton, Atlético-PR recebe o Corinthians  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na Arena da Baixada em Curitiba o Atlético Paranaense encara o Corinthians nesta quarta-feira, às 21:45h pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro quer a vitória em casa para mostrar força na competição e voltar a briga pelo G4.

O Furacão vem de derrota para o Sport por 2 a 0 em Recife e manteve os 27 pontos caindo da 5º colocação para o 7º lugar. O Timão assumiu a liderança no última rodada ao vencer o Internacional em Porto Alegre, com 33 pontos o Alvinegro não perde na competição desde o dia 22 de Junho, na décima rodada.

O técnico Paulo Autuori não conta com o goleiro Weverton chamado para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas. Por outro lado, Léo e Walter cumpriram suspensão automática e retornam ao time. Thiago Heleno, os volantes Otávio e Hernani, e o meia Vinícius que foram poupados também tem retorno certo. André Lima e Nikão seguem em recuperação no departamento médico. Deivid fica à disposição após longo período no DM.

O Corinthians é comandado por Cristovão Borges que conhece bem o Furacão. Ele não conta com o atacante André que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Pedro Henrique, Vilson e Camacho se recuperam de lesão. Lucca deve ser o escolhido para iniciar no time titular, a outra opção é Luciano.

No último jogo no ano passado o Corinthians venceu em Curitiba. O Furacão soma 14 vitórias contra 16 do time paulista e ainda aconteceram 14 empates.

ATLÉTICO-PR X CORINTHIANS
Local: Arena da Baixada - Curitiba
Data: 03/08/2016 - Quarta-feira
Horário: 21:45h

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinicius; Pablo, Juninho e Walter
Técnico: Paulo Autuori

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Lucca e Romero
Técnico: Cristovão Borges


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS